Ex-Flamengo, Michael chegou ao Al Hilal em janeiro

O Al Hilal venceu o Al-Shabab no último domingo, de virada, por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa do Rei da Arábia Saudita . No entanto, a partida ficou marcada por um gol incrível perdido por Michael .

A partida estava empatada por 1 a 1. No relógio, 44 minutos do segundo tempo jogados. Após jogadaça pela esquerda, o ex- Flamengo invadiu a área, tirou o goleiro e ficou com o gol livre para marcar.

No entanto, não conseguiu colocar a bola para dentro das redes. Enquanto dois marcadores tentavam proteger o gol, um terceiro elemento apareceu por trás de Michael e conseguiu atrapalhar o atacante.

Quem saiu na frente foi o Al-Shabab. Já no segundo tempo, aos 17 minutos, Ever Banega , ex- Boca Juniors e seleção argentina, abriu o placar de pênalti. Nove minutos depois, Al Faraj deixou tudo igual.

Veja abaixo:

Para a sorte de Michael, na prorrogação, Ighalo , ex- Manchester United , marcou no final do primeiro tempo extra e colocou os comandados por Ramón Díaz na decisão do torneio.

O adversário do Al Hilal na decisão será conhecido nesta segunda-feira (4). A equipe decidirá a Copa do Rei da Arábia Saudita contra o vencedor de Al Feiha e Al-Ittihad .