Imprensa portuguesa repercute papo de Jesus com "adeptos em fúria"

O protesto de torcedores do Flamengo após a eliminação do clube rubro-negro na Copa do Brasil já repercutiu em Portugal, país que passou a acompanhar de perto a equipe carioca após a contratação do técnico Jorge Jesus.

O site "Record" foi o primeiro a destacar a conversa que o treinador teve com torcedores irritados que compareceram ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, antes do embarque da equipe para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro . Na chamada para o vídeo, o site destaca que Jorge Jesus enfrentou "adeptos em fúria".

Reprodução
Técnico Jorge Jesus conversa com torcedores do Flamengo irritados no embarque para São Paulo Imagem: Reprodução

O jornal esportivo "A Bola" foi outro a repercutir o diálogo do técnico com os torcedores do Flamengo. Em seu texto, o periódico destacou que o treinador viveu "momentos complicados" na chegada ao aeroporto.

Reprodução/A Bola
Jornal "A Bola" destacou a conversa entre Jorge Jesus e torcedores do Flamengo Imagem: Reprodução/A Bola

Já o site "O Jogo" destacou o vídeo que exibe o momento em que Jesus conversa com "adeptos furiosos" em sua página inicial.

Reprodução/O Jogo
Jornal "O Jogo" também repercutiu o diálogo de Jorge Jesus e torcedores do Flamengo Imagem: Reprodução/O Jogo

Mas nem mesmo o papo com o técnico acalmou parte da torcida, que tentou agredir o meio-campista Diego e o lateral Rodinei após os atletas desembarcarem do ônibus que os levou até o aeroporto.

Fonte: Uol