Rio - Ídolo do Flamengo, Petkovic disse não ter entendido a decisão da diretoria de tirar o número 10 de Gabigol como punição por uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians ter vazado nas redes sociais. Nesta sexta-feira (17), poucas horas após o anúncio, o ex-meia afirmou ter ficado 'perdido' com a medida dos dirigentes rubro-negros e questionou se o atacante poderia ter a atitude, caso utilizasse outro número.
"O jogador vestiu a camisa do Corinthians, que tem um peso muito diferente no caso do Gabigol. Mas eu gostaria de entender a punição da diretoria do Flamengo de tirar a camisa 10 dele. Que mensagem isso traz? Quer dizer que um jogador do Flamengo, que não usa a 10, pode fazer o que o Gabigol fez, com inocência ou não? Qualquer outro pode, mas o camisa 10 não?", questionou Pet.
"No momento, eu não consigo entender, mas gostaria de saber o que significa isso. O Gabigol poderia vestir outra camisa ou não? Só a camisa 10 é proibido? Nesse momento, eu estou perdido. Mas talvez eu entenda", completou.
Além de perder a camisa 10, Gabigol também foi multado em 10% do salário. No fim da noite desta sexta, o atacante se manifestou e disse que acatará a decisão da diretoria , mas não comentou sobre a foto com a camisa do Corinthians.