Londrina - Ídolo do Flamengo, o ex-zagueiro Marinho passou por cirurgia nesta terça-feira, 27, data em que completa 69 anos. Em nota, a família informou que ocorreu tudo dentro do previsto, sem nenhuma intercorrência. O procedimento foi feito no Hospital Universitário de Londrina e durou um pouco mais de quatro horas. A alta médica está prevista para quarta, 28.
Marinho precisou passar por cirurgia após ser agredido em Londrina , onde mora. Neto, filho do ex-jogador, explicou que o pai sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) há um ano e dois meses e que convive com sequelas - dentre elas, o esquecimento.
Assim, Neto acredita que Marinho tenha confundido a residência e entrado na casa errada. O ex-zagueiro foi agredido no local em questão e sofreu fissuras no maxilar.
ÍDOLO DO FLAMENGO E CARREIRA
Marinho jogou no Flamengo entre 1980 e 1984. No período, conquistou, por exemplo, o Mundial, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro (3x).
Ele também soma passagens por São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e Londrina. Além disso, já foi convocada para a seleção brasileira.