Ídolo do Flamengo elogia Santos, mas exalta superioridade rubro-negra: 'Melhor time do Brasil'

Rio - Na luta pela liderança do Brasileirão, Flamengo e Santos se enfrentaram no último sábado, no Maracanã. O time paulista comandado por Jorge Sampaoli até impôs dificuldades para a equipe de Jorge Jesus, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0, com um golaço marcado por Gabigol. Durante o programa Última Palavra, dos canais FOX Sports, Zinho avaliou o embate.

O comentarista exaltou os diversos mecanismos táticos usados por Sampaoli para tentar anular o Flamengo, mas fez questão de destacar as qualidades da equipe carioca, a qual ele apontou como a melhor do campeonato.

"O Flamengo foi superior, mesmo em um jogo que não foi o melhor jogo do Flamengo na temporada, não foi. Jogou, jogou bem, foi superior, para um Santos que sentiu, principalmente, depois do gol. O Sampaoli fez algumas mudanças, trouxe o Jorge de novo para a lateral-esquerda, depois colocou o Felipe Jonatan na lateral-esquerda e jogou o Jorge de novo para o meio, botou o Uribe na frente… Ele tentou mexer, tentou fazer o máximo, mas em cima de uma time que vive o melhor momento. É o melhor momento do Flamengo. Por isso, a gente fala que, neste momento, é o melhor time do Brasil”, disse o ídolo rubro-negro.
Zinho - Reprodução
Após encerrar o primeiro no turno na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, três a mais que o Palmeiras, com 39, o Flamengo agora volta as suas atenções para o Cruzeiro. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 17h, no Mineirão.
Fonte: O Dia