Ídolo do Fla, Júlio César já fez 'ponte' para Benfica assegurar promessa de gigante brasileiro

Em busca de novos talentos para o seu plantel e já pensando no futuro, o Benfica vem contando com uma ajuda de peso para contratar a jovem promessa da base do Santos Renyer. De acordo com o jornal português A Bola , o ex-goleiro do clube lisboeta Júlio César , que é ídolo da torcida do Flamengo , entrou na jogada para garantir a contratação da joia.

Como seu contrato com o Santos se encerra no fim deste mês de dezembro, Renyer chegaria sem qualquer custo a uma nova equipe. E por isso o Benfica pediu auxílio do ex-camisa 12 para intermediar os contatos entre clube e jogador, o que já foi feito.

A intenção do clube lisboeta, inclusive, é vencer a concorrência do seu arquirrival, Porto, que também já demonstrou interesse no atacante.

O único detalhe na operação é o fato de Renyer ser menor de idade. Com isso, terá que esperar até completar 18 anos para se juntar a uma equipe no exterior. De acordo com o mesmo veículo, a tendência é que, assim que contratado, ele seja repassado a um outro clube brasileiro.

Leia também!


(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram/ @JulioCesar)

Fonte: FoxSport