Quando se lembra do Flamengo de 2019 comandado por Jorge Jesus, muitos fãs do futebol trazem à memória a dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol, ambos em grande fase e marcando gols em quase todas as partidas para ajudar a equipe a se sagrar campeã da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro .

Desde aquele tempo, muitas pessoas passaram a se questionar se alguns jogadores daquele elenco não teriam espaço em algumas das grandes ligas da Europa. Ex-jogador do Bayern de Munique e campeão do mundo com a seleção brasileira , Paulo Sérgio acredita que sim.

Em entrevista recente ao ESPN.com.br , o ídolo do clube bávaro foi perguntado sobre qual jogador do Campeonato Brasileiro atuaria em algum time da Bundesliga e elegeu Bruno Henrique como uma possibilidade.

Segundo o ex-meio-campista, o atacante rubro-negro possui características que se encaixariam no torneio, como sua velocidade e facilidade para fazer gols.

“Bruno Henrique. Vamos ficar nesse jogador. Usa bem a velocidade, sabe fazer gols, poderia estar em um grande clube do futebol alemão e ter êxitos. Eu creio, dando um exemplo, e não seria difícil fazer isso, eu diria que o Bruno Henrique jogaria no futebol alemão”, disse.

Bruno já teve uma passagem pelo futebol alemão. Em 2016, o atacante atuou pelo Wolfsburg em 17 partidas, mas não balançou as redes em nenhuma ocasião.