Ídolo do basquete do Flamengo, Olivinha alerta Gabigol: 'Tem que se cuidar um pouquinho mais'

“Ô Gabigol, presta atenção, o Olivinha é o orgulho da Nação!”. O grito de protesto ao longo do jogo entre Flamengo e Bauru, pelo NBB, no ginásio do Tijuca, deu o tom. Depois da partida, o ídolo do basquete do clube, Olivinha, falou sobre a polêmica envolvendo o jogador da equipe de futebol, que foi multado e perdeu a camisa 10 depois de aparecer em foto vazada com o uniforme do Corinthians, em sua casa.

"Ele tem que se cuidar um pouquinho mais. Foi uma foto vazada. Estava na casa dele, comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores. Ele precisa saber quem está do lado dele. Quem vazou aquela foto não é amigo, queria polêmica, e conseguiu. Fico triste. É excelente jogador, tem história absurda com a camisa do Flamengo, mas algumas polêmicas também. Desejo que ele tenha pessoas melhores ao lado dele, que possam ajudar em vez de prejudicar a imagem dele", disse Olivinha.

Torcedores do Flamengo presentes no estádio do Tijuca Tênis Clube protestaram contra o atacante Gabigol durante jogo de basquete da equipe rubro-negra contra o Bauru, nesta sábado.

Sem jogos do Brasileirão, que teve rodada adiada neste fim de semana, o atacante foi alvo mesmo assim, após ter foto vazada com a camisa do Corinthians e acabar punido pelo Flamengo.

"Ô Gabigol, vai se f... o meu Flamengo não precisa de você", foi um dos gritos entoados. "Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão" foi outro.

Fonte: Extra