Íbis desafia o Flamengo para duelo: ‘Quem sabe assim ele ganha uma taça’

O Flamengo começou a temporada de 2016 sem vitórias. E o desempenho do clube rubro-negro nos dois primeiros amistosos do ano motivaram o Íbis a propor um desafio para a equipe de Muricy Ramalho. Após a derrota rubro-negra para o Santa Cruz por 3 a 1 , no estádio do Arruda, a equipe pernambucana postou em sua conta no Twitter que vai desafiar o Fla para um amistoso.

Segundo o clube pernambucano, que é conhecido como “o pior time do mundo”, o confronto valerá pela Taça Íbis.

“Atenção! Em breve tem a Taça Íbis. Vamos convidar o Flamengo. Quem sabe assim ele ganha uma taça #ÍbisxFlamengo #AceitaFlamengo“, diz o post do Íbis.

Com a derrota para o Santa Cruz, o Flamengo perdeu a Taça Chico Science, homenagem ao músico morto nos anos 1990. Antes do jogo deste domingo, o Flamengo fora derrotado pelo Ceará na disputa da Taça Asa Branca. Após o empate em 3 a 3 no tempo normal , o Fla perdeu por 4 a 3 nos pênaltis.

Na próxima quarta-feira, os rubro-negros farão a sua primeira partida oficial na temporada. A equipe enfrentará o o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, na abertura da Primeira Liga.

A estreia no Campeonato Carioca será no sábado, contra o Boavista, em Édson Passos.

Fonte: O Globo