Após vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Hulk fez críticas à arbitragem e ao goleiro Diego Alves

Na ‘decisão’ do Brasileirão , o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã na noite deste sábado (30) pela 29ª rodada. Com gol de Michael, o time da casa venceu por 1 a 0 . O resultado e outros fatores irritaram o atacante Hulk.

Acompanhe toda a análise e repercussão de Flamengo x Atlético-MG no Linha de Passe deste sábado, às 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Após a partida, em entrevista ao Premiere o camisa 7 detonou a atuação da arbitragem e criticou o goleiro Diego Alves por 'atrasar' a partida no final do jogo.

“Fui falar com o Daronco. Desde que eu cheguei aqui, meu primeiro ano, sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado daqui, com todo respeito a todos. Mas o que ele fez hoje aqui foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, eu não estou justificando nossa derrota, poderia ter empatado, poderia ter virado o jogo, poderíamos ter tomado mais gol, não justifica”, disse.

“Mas eu falei para o Daronco. ‘Daronco, quando o Flamengo fez o gol, o que o Diego Alves fez hoje, é ridículo. Ele brincou, ele cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito'. E o árbitro falando com ele, quer parar o jogo, faltando dois minutos quer dar cartão. Está de sacanagem? Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito”, completou.

O atacante ainda foi além no desabafo sobre o goleiro adversário e afirmou que o Galo vem sendo prejudicado há mais tempo.

“Quer parar o jogo? Pode parar. O jogador pode ter se machucado gravemente, tem que parar. Mas parou 10 minutos? Dá 10 minutos (de acréscimo). O Galo vem sendo prejudicado há muitos jogos. Infelizmente, ninguém faz nada ”, afirmou.

O Galo segue no topo da tabela, mas seguindo com 59 pontos. O Fla volta para a segunda posição, com 49 e dois jogos a menos que o rival na disputa .

Galo e Fla disputam jogos atrasados no meio da semana. Enquanto o time mineiro encara o Grêmio na quarta (3), os cariocas pegam Athletico-PR e Atlético-GO na terça (2) e na sexta (4). Com a disputa de jogos atrasados, o Rubro-Negro pode diminuir essa vantagem para quatro pontos .