"Hoje, encanta mais do que Barcelona e Real Madrid", diz PVC sobre momento do Flamengo

Ainda na briga pelos títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores na atual temporada, o Flamengo empatou em 4 a 4 com o Vasco nesta última quarta-feira (13 de novembro), no Maracanã , e apesar de ter um jogo a mais do que o vice-líder Palmeiras , aumentou a sua vantagem na tabela para 11 pontos. Nos próximos compromissos, o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio e, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, o River Plate , pela decisão da competição continental.

Apesar do empate com o rival, o clube carioca segue sem perder na temporada e alcançou a sua 24ª partida consecutiva sem derrota. Durante o Debate Final desta quinta-feira (14), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, elogiou o momento do Rubro-Negro, principalmente no que diz respeito ao futebol que vem mostrando em campo.

"É um momento muito particular da história recente do futebol brasileiro, que o Flamengo, hoje, encanta mais do que o Barcelona e o Real Madrid, o Flamengo encanta menos do que o Liverpool e o Manchester City, de hoje", afirmou durante o programa.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport