Hit que embalou vestiário do Flamengo é sucesso na América do Sul e cantado por 'Mamonas Assassinas do Uruguai'

Minutos após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, o Flamengo postou em suas redes sociais a comemoração dos jogadores no vestiário. Tudo normal até uma música estrangeira ser entoada a plenos pulmões pela maioria dos atletas do elenco: "Si nos organizamos cojemos todos" (se nos organizarmos, colocamos todos para correr", virou um hit.

O trecho é parte da música “Si nos organizamos cojemos todos”, da banda uruguaia 'The Party', que é uma espécie de Mamonas Assassinas do país. A canção foi lançada em 2017 e os criadores admitem que a inspiração partiu de um jogo de boliche.

"Uma vez nos encontramos com uma menina e ela gritou essa frase durante um jogo de boliche. Obrigado, amiga, te enviaremos um cheque em braço e você põe a cifrar para te pagarmos", brincou Marcelo Díaz, um dos membros da banda, em entrevista ao 'La Nación'.

Apesar de ser novidade no Brasil, a canção é famosa no continente e já virou paródia de diversas torcidas sul-americanas. Talvez a mais famosas deles seja a do San Lorenzo, da Argentina, e a do Peñarol, no Uruguai. A letra diferente, mas o ritmo contagiante segue igual.

Os maiores sucesso da 'The Party Band' são La Majo e Lolo Estoyanoff, que alcançaram meio milhão de visualizações em menos de 24 horas no Youtube. A maioria das canções se destacam por serem de letras engraçadas e de duplo sentido.

Fonte: Extra