Herói contra o Vitória, Vizeu valoriza faro de gol e prega pés no chão

O atacante Felipe Vizeu, autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Vitória, foi o mais procurado pelas entrevistas ao final da partida. Na saída do gramado, Vizeu disse que está colhendo o que vem plantando durante toda a sua, ainda, curta carreira. Ele contou que sempre teve o “faro de gol” apurado desde que começou a jogar nas categorias inferiores.

“Sei que tenho de estar ali no momento certo, na hora certa para fazer os gols. Estou colhendo o que sempre plantei. Sei que tenho faro do gol”, falou o atacante.

Veja mais

Novo reforço: São Paulo confirma a contratação do meia-atacante Christian Cueva, ex-Toluca

Cara nova no Fogão: Dudu Cearense é apresentado no Botafogo e minimiza pressão

Mais um na briga: Palmeiras entra na briga com Cruzeiro pela contratação de Rafael Sóbis

Vizeu garante que não se deslumbra com os elogios porque sabe que só continuará como titular se continuar se empenhando. O atacante disse que depende dos companheiros para obter sucesso e explicou que desde que foi promovido ao elenco principal vem recebendo muito apoio dos atletas mais experientes.

“Tenho que continuar com pés no chão. Desde que subi para o profissional o grupo todo me abraçou. E tudo vem acontecendo naturalmente, fruto do nosso trabalho”, disse.

Melhor no primeiro tempo – O técnico Zé Ricardo analisou a atuação do Flamengo e disse que, apesar de marcado o gol da vitória no segundo tempo, o Rubro-Negro carioca esteve bem melhor na etapa inicial. O treinador explicou que sua equipe sentiu o desgaste pelo esforço nas últimas partidas e, depois de sair na frente, precisou recuar um pouco para segurar a pressão do Vitória, que ele considera um time formado por jogadores experientes e muito bem dirigido por Vagner Mancini.

Sobre o interesse demonstrado pela diretoria na contratação de um técnico mais experiente, Zé Ricardo disse que está preocupado apenas em fazer bem o seu trabalho. Ele disse que foi muito bom ter começado com duas vitórias, mas disse ter consciência de que só poderá deixar sua marca se tiver tempo para trabalhar.

“Trabalho há 12 anos no futebol e sei que é preciso tempo para ajustar uma equipe. Com jogos de três em três dias, é difícil se montar um time competitivo e vitorioso”, avaliou o técnico.

Fonte: FoxSport