Herói contra Fla, Sandes elogia grupo do Confiança e sonha em classificação

Rafael Sandes, goleiro do Confiança, Confiança x Flamengo (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)) Sandes parou Guerrero (Foto: Jorge Henrique)

Ele fechou o gol azulino. Esteve sempre bem posicionado e fez grandes defesas na última quarta-feira, que juntamente o com o gol de Everton Santos, garantiu a vitória do Confiança sobre o Flamengo por 1 a 0 . O goleiro proletário preferiu elogiar o grupo e a diretoria pelo resultado histórico na Arena Batistão.

- Lógico que sempre o nome que marca é de quem faz o gol. Mas o nome de todo o elenco do Confiança vai ficar gravado na história. Nós trabalhamos muito, soubemos suportar a pressão, as críticas. O professor Betinho é um excelente treinador. O mérito é de todos, inclusive da diretoria, porque suportou os momentos difíceis apoiando os jogadores. Agora, queremos a vaga e demos um passo importante para isso - afirmou Rafael Sandes.

O Confiança agora volta as atenções para o clássico contra o Sergipe, pela 2ª rodada do hexagonal do estadual, que acontece neste domingo, às 17 horas, na Arena Batistão. Pela Copa do Brasil, o time sergipano decide a vaga na segunda fase contra o Flamengo no dia 20 de abril em Volta Redonda. Partida esta que não sai da cabeça de Rafael Sandes.

- O melhor, acho, o Confiança já teve. Agora, queremos a classificação. É certo que uma vantagem de um gol é pouco. Então deixa eles serem os favoritos. Vamos para lá fazer um grande jogo. Mostramos que mesmo com um a menos, temos competência de buscar o resultado - explicou o goleiro do Dragão do Bairro Industrial.

Rafael Sandes, goleiro do Confiança (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)) Rafael Sandes sendo cumprimentado por Henrique (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO))

>>>> Confira a tabela do Sergipão 2016 <<<

>>>> Veja a tabela da Copa do Brasil <<<<

Fonte: Globo Esporte