Hadson Nery critica Marcos Braz e aponta problemas na gestão do Remo na Série B

Marcos Braz, ex-dirigente do Flamengo e atualmente no Remo, se tornou alvo de severas críticas por parte de Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil e que também teve uma passagem pelos gramados. As palavras de Hadson foram contundentes, questionando a presença do ex-político no Pará.

Desempenho do Remo na Série B

Atualmente, o Remo ocupa a 12ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com a luta pelo acesso à Série A de 2026 se tornando cada vez mais distante. O clube paraense contabiliza 39 pontos, enquanto o Novorizontino, que está na quarta colocação, já soma 46. Nesse contexto, Hadson não poupou críticas, tanto ao tamanho do clube quanto à atuação de Marcos Braz em sua gestão.

Declarações Polêmicas

Em uma postagem que rapidamente foi deletada de seu Instagram, Hadson disparou: "Deve ser muito escroto ser remista. Idolatram um cheira pic* desses para fazer futebol, que só veio para Belém fazer business e andar de lancha com as do job. Aí, faz uma folha de R$ 5 milhões por mês e está em 10º. Torcida gigante, time pequeno." Além disso, ele exigiu a saída de "dirigentes incompetentes" do futebol paraense, encerrando sua mensagem com a tradicional hashtag "falei, tô leve", que se tornou sua marca registrada desde sua participação no reality show.

Campanha Irregular do Remo

O Remo, que vive um 2025 repleto de altos e baixos, não tem conseguido se firmar nas primeiras posições da tabela. A equipe vem de duas derrotas consecutivas, uma delas para o Volta Redonda e outra para o Atlético-GO, este último um confronto direto. Até o momento, em 28 jogos na competição, o Remo venceu apenas nove, empatou 12 e perdeu sete, sendo a equipe com menos vitórias entre as 13 primeiras colocadas e a que mais empatou. Apenas a Ferroviária, que ocupa a 14ª posição, igualou os 12 empates do clube.

Próximo Desafio

Após as contundentes declarações de Hadson, o Remo se prepara para voltar a campo pela Série B neste domingo (28), enfrentando o CRB na 29ª rodada do campeonato. Este jogo é considerado um confronto direto, uma vez que o adversário ocupa a nona posição e possui apenas um ponto a mais que o Remo. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém.

Fonte: Redação Netfla