Guerrero volta sem lugar cativo no Flamengo, e Zé fica com ataque recheado de opções

No ataque do Flamengo, mais do que o entra e sai de jogadores para preservar um ou outro por questões físicas, a disputa por posição é cada vez maior. Guerrero retorna da seleção peruana na quinta-feira e será relacionado para enfrentar o Vitória, mas não se sabe se como titular. No momento, o comando de ataque rubro-negro é de Leandro Damião, que vive bom momento e marcou dois gols pela equipe nos últimos dois jogos do Brasileiro.

A volta de Guerrero, porém, é mais uma confirmação de que o Flamengo espera ter todo seu forte elenco à disposição na sequência de jogos que abarca o duelo com o líder Palmeiras.

A única baixa é o camisa 10 Ederson, ainda em transição na parte física. O setor, no entanto, vive momento de fartura. A disputa entre Damião e Guerrero não é a única: Fernandinho faz sombra a Everton e Gabriel. E nomes como Cirino, Adryan, Alan Patrick e Mancuello são opções usadas constantemente. Para Márcio Araújo, a concorrência é com mais clubes:

— Existem uns cinco, seis na briga. As coisas vão se afunilar. Todo mundo se reforçou. Mas lá em casa todos estão secando o Palmeiras...

Fonte: Extra