Guerrero precisa ser contido ao se irritar com torcedor no desembarque do Flamengo

O desembarque do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont, nesta quinta-feira, ficou marcado por uma desavença entre o atacante Paolo Guerrero e um torcedor, aparentemente rival. O peruano não gostou das “gracinhas” que ouviu e quase partiu pra cima do torcedor. Ele precisou ser contigo por seguranças.

Guerrero se irritou com torcedor
Guerrero se irritou com torcedor Foto: Paulo Nicolella / Extra

O zagueiro Rafael Vaz e o goleiro Alex Muralha, que falharam na derrota de 4 a 2 para o Santos, não quiseram falar com a imprensa. O meia Diego e o zagueiro Réver falaram. Primeiro, o defensor explicou o resultado ruim.

- Nós sabíamos da dificuldade da partida. Infelizmente, acabamos tendo alguns erros. Nós mesmos tornamos a partida mais difícil. Tivemos chances de liquidar a partida lá na Vila Belmiro e nós acabamos errando bastante, proporcionando que o Santos pudesse crescer diante da sua torcida, não tinha mais nada a perder. Com os erros coletivos, passamos um aperto desnecessário - avaliou Réver.

Depois, foi a vez de Diego “esquecer” um pouco a Copa do Brasil e falar da partida contra o Corinthians, que será disputada neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Muralha não quis falar com a imprensa
Muralha não quis falar com a imprensa Foto: Diogo Dantas

- Mais um concorrente direto pelo título, equipe que está fazendo um Brasileiro quase perfeito até agora. Nós, para conseguirmos um bom resultado lá, teremos que fazer uma partida, quase que perfeita. Então, temos que nos preparar para isso. É com essa mentalidade que nós vamos... Vamos em busca dos três pontos - disse Diego.

Fonte: Extra