Guerrero nega desgaste e elogia Flamengo em sequência decisiva: 'Mostrou caráter'

(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP/Getty Images)
Atacante marcou o segundo gol da partida (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP/Getty Images)

por Thayuan Leiras

A vitória do Flamengo na Libertadores animou a torcida e os jogadores rubro-negros. Eleito melhor jogador da partida, o atacante Guerrero inflamou-se ao elogiar o time após a vitória da última quarta-feira (3), sobre a Universidad Católica, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

“A gente não desistiu. O grupo mostrou muito caráter depois do 1 a 1. Isso é que dá para destacar. A gente luta, joga, em jogos muito intensos e decisivos. A gente mostrou que tem raça e luta até o final. A gente tenta e nunca desiste. O (segundo) gol foi importante porque deu uma tranquilidade maior. Contra o Fluminense, a gente tem mais uma batalha, mais um jogo decisivo. Temos que jogar como viemos jogando e vamos lutar para ter esse campeonato”, disse o peruano, que colocou-se à disposição para jogar no domingo (7), na final do Carioca.

“Eu tô à disposição do Zé. Tento me recuperar rápido, apesar de ter um problema na panturrilha. Agora, é descansar bem, comer bem e, no domingo, quero estar em campo, com certeza”.

Com nove pontos, o Flamengo é líder do Grupo 4 da Libertadores e pode até perder para passar às oitavas de final. No Estadual, com a vitória no primeiro jogo, o empate serve para levantar a taça do Carioca.

Fonte: Esporte Interativo