Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão

O atacante Paolo Guerrero ficou de fora da primeira convocação da seleção peruana pós-Copa do Mundo. O país andino irá enfrentar a Holanda e a Alemanha, nos próximos dias 6 e 9 de setembro, respectivamente. Com a ausência na lista do técnico Ricardo Gareca, o atacante poderá enfrentar seu ex-clube, Flamengo, no dia 5 de setembro, em jogo do Campeonato Brasileiro.

Recentemente contratado pelo Internacional, após o vínculo com o Rubro-Negro não ser renovado, Guerrero estará livre para enfrentar a equipe carioca pela primeira vez após a mudança de clube. A partida será válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Cariocas e gaúchos disputam as primeiras colocações do campeonato, com a equipe da Gávea ocupando a segunda posição, com 37 pontos, enquanto o Colorado está uma colocação abaixo, com 35 pontos conquistados.

Se por um lado Guerrero poderá entrar em campo, por outro o lateral-esquerdo Miguel Trauco foi chamado por Gareca e desfalcará o Flamengo na partida que acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Fonte: FoxSport