Guerrero está animado para jogo com Santos, quarta-feira

O atacante Paolo Guerrero falou sobre a importância de o Flamengo vencer o Santos na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. Escalado para a entrevista coletiva após treino nesta terça-feira, o peruano analisou o próximo jogo e o elenco da equipe.

- A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos. A gente sabe a importância desse jogo. O Santos tem um bom time. Mas estamos jogando em casa e temos que aproveitar todas as chances que tiver - alertou.

Sobre as mudanças no time, Guerrero lembrou que todos sabem o que Zé Ricardo pede e nada muda diante das alterações em campo.

- Todos os jogadores do Flamengo hoje em dia estão entrosados. Não vejo diferença nenhuma. Todos são usados. Sabem o que o Zé pede no campo. Se mudar não tem diferença. Todos estão em condições.

MUDANÇAS Á VISTA

Contra o Santos, o Flamengo deve ter quatro modificações no total em relação ao time que venceu o Bahia, domingo, pelo Brasileiro. O técnico Zé Ricardo esboçou a equipe com Cuéllar no lugar de Willian Arão. Essa seria a única mudança por opção técnica.

As outras são a volta de Everton, Juan e Réver. O trio treinou nesta terça-feira no Ninho do Urubu e deve ser confirmado. No ataque, Berrío faria a outra ponta na companhia a Guerrero.

O provável time será; Thiago, Rodinei, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton, Guerrero e Berrío.

Na atividade no Centro de Treinamento, Willian Arão foi o único titular contra o Bahia que ficou até o fim da atividade com os reservas em jogo em campo reduzido.

Fonte: O Globo