Guerrero diz que Flamengo precisa vencer o Santos em casa na Copa do Brasil: 'É um dos nosso objetivos'

O atacante Paolo Guerrero falou sobre a importância de o Flamengo vencer o Santos na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Escalado para a entrevista coletiva após o treino nesta terça-feira, o peruano analisou o próximo jogo.

- A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos. A gente sabe a importância desse jogo. O Santos tem um bom time. Mas estamos jogando em casa e tem que aproveitar todas as chances que tiver - alertou.

Sobre as mudanças no time, Guerrero lembrou que todos sabem o que Zé Ricardo pede e nada muda diante das alterações em campo:

- Todos os jogadores do Flamengo hoje em dia estão entrosados. Não vejo diferença nenhuma. Todos são usados. Sabem o que o Zé pede no campo. Se mudar não tem diferença. Todos estão em condições.

Confira outras respostas de Guerrero:

BOA FASE

Estou me sentindo muito bem. Não sou esses atacantes que ficam pensando no gol. Prefiro pensar em ganhar o jogo. Sem pensar que eu tenho que fazer. Não vivo com isso. Se a bola vier para mim vou fazer. Se não aparecer eu posso servir aos meus companheiros. Já tenho quase dois anos no Flamengo, estou muito feliz, concentrado. Vieram esses jogos na seleção, com viagens complicadas. Cheguei aqui cansado. Não me senti bem contra o Fluminense. Depois me preparei bem e me senti bem contra a Chapecoense. Agora o desgaste contra o Bahia de novo. Mas estou preparado para amanhã.

ATUAÇÃO CONTRA A CHAPECOENSE COMO MODELO

Todos os jogos são diferentes, não se pode repetir. Mas a pegada contra a Chapecoense tem que repetir, desde o começo. Estamos jogando em casa. Não pode tomar gol. É um adversário importante. Tem que aproveitar todas as chances.

ELENCO ENCAIXADO

Não vou opinar nunca contra um companheiro. Posso dizer que os jogadores estão chegando e se entrosando. A gente tem um elenco bom. Agora ainda mais. Vamos crescer e conquistar tudo, se Deus quiser. Mas agora temos que pensar no Santos, a gente precisa ganhar.

COPA DO BRASIL

A gente sabe da importância desse jogo. Mas para o Flamengo, pensando como time grande, tem que ganhar, entrar com tudo. A Copa do Brasil é importante e um dos objetivos.

ESCALAÇÃO

Quem escolhe as peças é o treinador. Tem que pensar jogo a jogo. Estamos concentrados e queremos entrar para ganhar.

16 GOLS

Para mim o importante é sair campeão, não artilheiro. Um jogo pode ganhar um jogador, um título ganha o elenco. Sou um jogador de time. Não ganha só um jogador.

ILHA DO URUBU

Senti estar perto do torcedor, motiva mais. Escutar os cantos. Eu senti muito. Isso é bom. Apoiando o tempo todo. É uma pressão no adversário.

LANCE COM LUCAS FERNANDES DO BAHIA

Nem cheguei perto dele. Ele deixou a perna. Só empurrei. No momento ele reagiu assim. Acontece.

SAIDA DELE E DE TRAUCO

São especulação da imprensa apenas. Para o jogador não chega. Trauco sabe que tem que manter a calma. Ele está em um grande time. Tem que demonstrar o que ele vale. Me sinto feliz por ele. O sucesso rápido. Espero que siga assim.

CORINTHIANS LIDER

O Corinthians encaixou bem. Está com muita motivação. Mas falta muito. Ainda não tem nada definido.

VISUAL NOVO

Cortei o cabelo, não queria ficar com aquele visual, mas não tem nada a ver com gol.

Fonte: Extra