Guerrero chega a Brasília e responde a torcedor que joga clássico: "Sí, sí"



Guerrero chegou. O atacante peruano desembarcou em Brasília por volta das 11h e chegou ao hotel onde está a delegação do Flamengo pouco antes do meio-dia. Com cara de sono depois de longa viagem - ele veio de voo comercial e ainda fez escala no Rio -, o atacante respondeu a torcedores rubro-negros na porta do hotel que vai para o jogo. A escalação do peruano, que participou da derrota do Peru para o Uruguai na última terça-feira, em Montevidéu, ainda vai depender da avaliação clínica do atacante. Mas, pelo menos, no banco o jogador vai ficar.

- Ainda vou fazer avaliação, mas vamos ver. Vai depender do professor Muricy - disse o atacante à Rádio Globo.

A chegada de Guerrero estava prevista para as 10h desta quarta-feira, mas o voo atrasou cerca de uma hora e meia. Quem é carta fora do baralho e sequer viajou para Brasília é o volante Cuéllar. Ele entrou no segundo tempo na vitória da Colômbia sobre o Equador por 3 a 1, mas sua ausência já era dada como praticamente certa, em função da dificuldade de logística. Os dois rubro-negros atuaram por suas seleções pelas eliminatórias na noite desta terça-feira.

Guerrero BSB (Foto: Raphael Zarko) Guerrero atendeu aos torcedores na entrada do hotel; atacante aparentou cansaço (Foto: Raphael Zarko)


Ao chegar no hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, o atacante foi recebido por um grupo de torcedores. Perguntado se jogaria a partida, Guerrero confirmou em espanhol: "Sí, sí". O peruano tirou fotos, autografou camisas e ouviu pedidos de gols e provocações ao Vasco de cerca de 10 flamenguistas que esperavam o atacante na porta do hotel.

Quinto e fora da zona de classificação para as semifinais do Carioca, o Flamengo tem 4 pontos. Uma vitória no clássico pode dar a vice-liderança ao clube, dependendo dos resultados da rodada. Flamengo e Vasco jogam em Brasília nesta quarta-feira às 21h45 (horário local), em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara.


Fonte: Globo Esporte