Guerrero aproveita folga para torcer por seus cavalos no Jockey

Poupado do jogo de sábado do Flamengo, Paolo Guerrero aproveitou o fim de semana livre  para curtir uma outra paixão que alimenta além do futebol. Antes de se juntar aos companheiros da seleção peruana para compromissos das eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante visitou, neste domingo, o Jockey Clube Brasileiro, que fica bem em frente à sede rubro-negra, na Gávea. Lá, acompanhou alguns páreos de turfe nos quais tinha dois cavalos competindo: Regnum (sexto colocado) e Soldier Of Mondesir (oitavo).

- Já havia vindo numa reunião noturna. Durante o dia é ainda mais bonito, mesmo com o tempo nublado. Gostei da organização e da recepção que tive por aqui. Quero muito um dia poder trazer meus pais no Hipódromo da Gávea, pois foi deles que herdei essa paixão pelo turfe - disse ao site oficial da entidade.

Paolo Guerrero no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação) Paolo Guerrero no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação)

Guerrero alimenta a paixão pelo turfe há anos. O atacante já era proprietário de animais em sua terra natal, no Peru, e desde 2016, passou a adquirir cavalos no Brasil. Atualmente ele possui sete e é titular de um "stud" chamado Alessio e Naela, em homenagem aos filhos.

Paolo Guerrero no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação) Paolo Guerrero no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação)
Paolo Guerrero tira foto com fã no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação) Paolo Guerrero tira foto com fã no Jockey Club Brasileiro (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte