Logo Netfla

Gremista bate dois jogadores do Fla e leva "pintura" da 3ª rodada na Copinha

 

Apenas 1,32 ponto percentual separou o vencedor de gol mais bonito da terceira rodada da Copinha do segundo colocado. Em enquete do programa "É Gol!!!" os internautas escolheram que Dionathã, do Grêmio, foi o dono da pintura ao dominar a bola na direita, puxar para a perna esquerda e mandar uma bomba no ângulo do goleiro do Ituano. O golaço garantiu 27,37% dos votos para o garoto e a primeira colocação do Tricolor gaúcho no Grupo 16.

Dionathã, do Grêmio, vencedor da "pintura" da terceira rodada da Copinha (Foto: Reprodução SporTV)Dionathã, comemora a "pintura" da terceira rodada da Copinha (Foto: Reprodução SporTV)

O segundo lugar ficou com Artur, do Flamengo, que recebeu 26,05%. O gol do jovem flamenguista foi marcado com apenas 25 segundos de bola rolando. Ele recebeu passe de Alan e pegou de primeira, mandando no ângulo do goleiro Pedro, do União Mogi.

Em terceiro aparece o atacante Goteira, do Primavera. O garoto tentava o bicampeonato de gol mais bonito da Copinha, mas como ficou com 22,61% dos votos, terminou na terceira colocação. Goteira dominou a bola na intermediária, fugiu da marcação e mandou uma bomba no ângulo do gol do Avaí. O tento marcado pelo garoto deu o triunfo e a primeira colocação do Primavera no Grupo 14.

Patrick, do Flamengo, ficou com a quarta posição ao conseguir 21,47% dos votos. O segundo representante do rubro-negro carioca também marcou um golaço no ângulo. Patrick pegou a bola no lado esquerdo do campo e encheu o pé. O goleiro até pulou, mas só conseguiu aparecer na foto do gol.

Fechando a lista está o corintiano Rodrigo. O garoto aproveitou a sobra da defesa e emendou de primeira no ângulo esquerdo do goleiro. O golaço recebeu 2,5% dos votos e ajudou o Corinthians a vencer o Inter de Limeira por 3 a 0.

 



Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 20 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana