Flamengo e Grêmio alimentam uma grande rivalidade nos últimos meses e em alguns casos, isso tem tomado um péssimo rumo. Nesta madrugada de domingo (13), Carolina Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi vítima dessa rivalidade e diz ter sofrido agressões verbais e físicas de torcedores flamenguistas em uma balada no Rio de Janeiro.

Carolina desabafou em seu Instagram na manhã deste domingo, explicando o que aconteceu na noite anterior, quando tentava se divertir com algumas amigas, e tomou o devido cuidado para não generalizar os agressores.

“É muito triste. Muito triste mesmo. Hoje pela primeira vez em muito tempo saí com minhas amigas e... E não vou generalizar, não vou falar que fui agredida pela torcida do Flamengo, mas vou falar que fui agredida por torcedores do Flamengo”, disse.

“Agressões, empurrões, apertos de braço, palavras ofensivas... Isso para mim já é muito importante, já é uma falta de respeito sem tamanho”, continuou.

Além de relatar o fato, a torcedora gremista questionou a atitude e chegou a chorar.

"Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer com esporte, que é para ser uma coisa legal, do bem, para a gente passar de gerações para gerações. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim nesse momento”, declarou.

“Jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida”, completou.

Por fim, Carolina buscou usar sua popularidade para escancarar um problema de todo o país.

“Poderia ser a tua mãe, tua filha, tua irmã, quem quer que seja... Só estou falando isso aqui porque tenho voz e não vou abaixar a cabeça”, finalizou.