Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Inter em decisões pela Libertadores no FOX Sports

Estava com saudade, torcedor? A Conmebol Libertadores volta nesta semana para a quinta rodada da fase de grupos, que promete ser quente e decisiva para as equipes brasileiras. Enquanto algumas brigam para confirmar a vaga nas oitavas de final com antecedência, outras jogam partidas de 'vida ou morte', e apenas a vitória interessa. E tudo isso você acompanha com a melhor cobertura nos canais FOX Sports, a casa da Conmebol Libertadores.

A terça-feira (23) será marcada pela emoção de dois brasileiros que precisam vencer de qualquer maneira para seguirem vivos na competição. Jogando em fora de casa, o Grêmio vai até Assunção para enfrentar o Libertad (PAR), dono de uma das grandes campanhas desta fase, de líder do Grupo H. Com quatro pontos e restando só seis em disputa, o Imortal precisa vencer se quiser encostar na Universidad Católica. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva na tela do FOX Sports .

Mais tarde, às 21h30, é a vez do Atlético-MG entrar em campo em outra partida de 'vida ou morte' nesta fase. Com apenas três pontos no Grupo E, o Galo enfrenta uma pedreira: o Nacional (URU). Segundo colocado na chave, o time uruguaio soma nove pontos, e depende apenas de um empate em Belo Horizonte para avançar às oitavas de final. O gigante mineiro, por outro lado, precisa vencer para seguir com o sonho de chegar ao mata-mata. A partida terá com transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports .

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Já na quarta-feira (24) será a vez de mais dois gigantes entrarem em campo na tela do FOX Sports pela Conmebol Libertadores. Líder do Grupo D, o Flamengo enfrenta a LDU, em Quito, e precisa de uma vitória para confirmar a classificação antecipada à próxima fase da competição. A partida terá com transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).

No mesmo horário, o Internacional visita o Allianza Lima em partida que também já pode colocar o Colorado nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Com a melhor campanha no Grupo A, o clube gaúcho também sonha com uma vitória em Lima para confirmar sua vaga no mata-mata. A partida terá com transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Fonte: FoxSport