Gravidez da mulher pesou na recusa de Fabrício Bruno, do Flamengo, a proposta do West Ham

Fabrício Bruno não vai deixar o Flamengo. Nesta quinta-feira, o zagueiro recusou a proposta do West Ham, da Inglaterra, e vai permencer no rubro-negro. Além de toda a questão financeira ter sido considerada na hora de tomar sua decisão , pesou também o fato de sua mulher, a cirurgiã-dentista Ana Clara, estar grávida do segundo filho do casal.

Os dois, que já têm Lucca, de 2 anos, teriam que se mudar para Londres de imediato caso Fabrício aceitasse a proposta do West Ham. Avaliaram que a oportunidade não era tão sedutora financeiramente para valer o deslocamento em meio à gravidez. Juntos há mais de três anos, o zagueiro e a cirurgiã-dentista oficializaram o matrimônio no civil em novembro de 2023.

A negociação entre Flamengo e West Ham já estava praticamente toda acertada. No entanto, a proposta salarial do West Ham, não muito superior à que o jogador recebe do rubro-negro, foi fator fundamental para o cancelamento da operação. Além disso, o contrato com os ingleses seria válido até o meio de 2028 enquanto o do Flamengo vai até o fim do mesmo ano.

Embora os valores oferecidos ao Flamengo, na casa dos 15 milhões de euros com bonificações, tenham sido considerados ótimos, e o clube ter dado o aval para o negócio, a possível transferência dividiu diretoria e comissão técnica, que não queria perder o jogador. O fato de Fabrício Bruno ser titular absoluto e ter papel de liderança no vestiário rubro-negro fez com que alguns membros do futebol celebrassem a sua permanência, sobretudo o técnico Tite.

Fonte: Extra