'Grande gesto': imprensa repercurte atitude de Gabigol ao presentear torcedor que invadiu campo

A vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Junior Barraquilla na noite de quarta-feira foi marcada não apenas pelos gols de Everton Ribeiro. A imprensa internacional deu destaque para um gesto de Gabigol logo após o apito final. O atacante entregou a camisa e a chuteira que usava para um jovem torcedor do vemelho e branco que invadiu o campo com o objetivo de abraçá-lo. Gabigol foi aplaudido pelo público na arquibancada.

Referência: Especialista diz que Gabigol, do Flamengo, tem todas as características para ser ídolo dos mais jovens

"Grande gesto de Gabigol", destacou o argentino " Olé ". Na reportagem, o jornal ressalta que o torcedor "jamais irá esquecer este momento".

No portal " BolaVip ", uma reportagem descreve a cena como "um enorme gesto de Gabigol, que entendeu o que isso poderia significar na vida de um jovem que o ama".

Já o colombiano " El Heraldo ", informa que "os seguranças tentaram retirar o menino a força do campo, mas o atacante do Mengão interveio e então lhe deu a camisa e a chuteira com os quais brincou ontem à noite no 'Metro'". O jornal descreveu a cena como "um ato de rebeldia que teve o prêmio esperado".

O próprio jogador fez uma postagem em uma rede social agradecendo pela carinho que recebeu dos torcedores durante a partida. "Muito obrigado a todos os fãs do Junior Barranquilla pelo carinho. Eu me senti muito orgulhoso e feliz, principalmente por causa do amor que recebi das crianças", escreveu Gabigol.

Torcedor se ajoelha aos pés de Gabigol, que retribui com chuteira
Torcedor se ajoelha aos pés de Gabigol, que retribui com chuteira Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Antes da partida, o atacante também presenteou uma criança na arquibancada . Gabigol entregou uma camisa para um torcedor mirim do clube colombiano, que caiu em lágrimas ao receber o uniforme.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade