Gramado do Mané Garrincha vira preocupação no Flamengo para duelo com o Santos

O Flamengo enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro . Como a partida não poderia acontecer no Maracanã, por conta da final da Copa Libertadores, o clube transferiu para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O problema é que situação do gramado do estádio brasiliense requer preocupação.

Na última quarta-feira, o estádio recebeu o show de Roger Waters. Logicamente que as condições do gramado, que não é sintético como o de outros campos que receberam o cantor, como o Estádio Nilton Santos, sofreu prejuízos.

A administração do Mané Garrincha trabalha desde sexta-feira no sentindo de recompor o estado do gramado. A questão é que este ano mesmo ele já recebeu muitas críticas. As principais foram em outro jogo do Flamengo, diante do Botafogo, no Campeonato Carioca.

Internamente o Flamengo prefere esperar o dia do jogo para tirar as suas conclusões. O clube inclusive não deve se posicionar sobre a situação. Mas existe a preocupação de que um gramado ruim atrapalhe o time, tecnicamente mais qualificado. O fato é que a situação real só vai dar para saber quando a bola rolar.





Fonte: Gazeta Esportiva