Governador do Rio vai tomar atitude para que Jesus não deixe o Flamengo

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, não ficou nada satisfeito ao tomar conhecimento da possibilidade do técnico Jorge Jesus deixar o Flamengo em dezembro deste ano por conta da violência do estado.

Em entrevista ao jornal O Globo , Witzel afirmou que pretende conversar pessoalmente com o português, que tem agradado no Rubro-Negro. A ideia? Mantê-lo no clube.

"Vou falar pessoalmente com o Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão voltando para o Rio de Janeiro. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo", disse o governador.

A informação de que o treinador pode deixar o Flamengo ao término de 2019 é de Rui Santos, jornalista português da SIC Notícias . Durante um programa, o comentarista afirmou que Jesus não vai renovar seu vínculo e não voltará após o natal.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança e insegurança no Rio. Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar", afirmou Rui Santos.

Após a vitória do Flamengo sobre o Inter, no duelo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, o treinador foi questionado pelo FOXSports.com.br durante entrevista coletiva, o comandante desconversou.

" Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu quem falei. Você me disse que foi em Portugal, um jornalista. Não vou comentar. Eu falar é uma coisa, sou responsável pelo que digo. Outros a falar, não comento", disse Jesus.

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport