Goleiros de Cruzeiro, Grêmio e Fla disputam "vilão" da 2ª fase da Copinha


A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve muita bola na rede na segunda fase, mas os goleiros também brilharam e evitaram o grito de gol dos artilheiros. O "É Gol!!!" selecionou cinco defesas que concorrem ao "vilão". Lucão (Cruzeiro), Joseílson (Noroeste-SP), Ronaldo (Criciúma), Matheus (Grêmio) e Thiago (Flamengo) são os candidatos.

Clique aqui e vote na melhor defesa da 2ª fase da Copinha

O goleiro Lucão frequenta a enquete de "vilão" desde a primeira rodada da competição. E contra o Noroeste não foi diferente, o camisa 1 do Cruzeiro fez bela em chute de Octávio, que após receber na área, pelo lado esquerdo, pegou firme e obrigou o cruzeirense a fazer boa defesa.

O segundo candidato vem da mesma partida, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fabrício, que bateu para o gol, mas Joseílson, do Noroeste, saiu nos pés do jogador da Raposa e fez a defesa. O Cruzeiro venceu o Noroeste por 3 a 1 e está na terceira fase.

Lucão Cruzeiro Noroeste Copinha (Foto: Reprodução SporTV) Lucão, do Cruzeiro, brilhou na classificação diante do Noroeste-SP na Copinha (Foto: Reprodução SporTV)

Ronaldo, do Criciúma, não conseguiu evitar a desclassificação dos catarinenses diante do Internacional, mas brilhou na partida. Ariel recebe na meia lua, fez o giro, invadiu a área e bateu forte. O camisa 1 espalmou para linha de fundo. O Inter venceu por 2 a 0 e avançou.

Matheus brilhou na classificação do Grêmio, que venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1 . A equipe paulista estava em vantagem no placas: 1 a 0, quando Lucas chutou no canto para marcar o segundo. O goleiro gremista se jogou para fazer a defesa na ponta dos dedos e mandou para escanteio.

O Flamengo venceu mais uma na Copinha, desta vez derrotou o Brasília por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase. Mesmo assim, o goleiro Thiago tem sido muito exigido nas partidas e não tem feito feio. Tom, do Brasília, cabeceou a bola cruzada do escanteio e o camisa 1 fez belíssima defesa. Na sequência, bola foi para fora.

VEJA TAMBÉM:
Gremista bate dois jogadores do Fla e leva "pintura" da 3ª rodada na Copinha

Grandes fazem disputa acirrada pela "pintura" da segunda fase da Copinha

Fonte: Globo Esporte