Hugo Souza, jovem goleiro do Flamengo , recebeu o apoio não apenas de companheiros, mas também de integrantes do elenco do São Paulo, após falha decisiva no jogo de hoje, pelas quartas de final da Copa do Brasil . Logo depois do apito final, o técnico Fernando Diniz, o atacante Pablo e Daniel Alves foram consolar o camisa 45.
Após os abraços dos tricolores, Hugo concedeu entrevista na beira do gramado e admitiu o erro.
" Futebol é todo dia, pude sair como destaque de forma positiva em vários jogos. Todo mundo erra, todo mundo é ser humano. É trabalhar para que não cometer os mesmos erros. Sou novo, vou fazer o possível para não errar mais", disse.
O Tricolor paulista venceu a partida por 2 a 1 e abriu vantagem na luta por vaga na semifinal da competição. O próximo encontro será no Morumbi, na próxima semana, e o Soberano tem a vantagem do empate.
Hugo, que vinha sendo titular, começou o confronto no banco de reservas, mas, no decorrer do segundo tempo, Diego Alves acusou câimbras nas duas pernas e teve de ser substituído.
Hugo pede para falar e explicar erro
Uma curiosidade foi a postura serena do jovem Hugo após a falha nos momentos finais do duelo.
Segundo informações da Rede Globo, o técnico Rogério Ceni, que fez a estreia como técnico do Flamengo, fez um sinal ao jovem goleiro indicando que, caso ele quisesse, poderia ir para o vestiário sem dar entrevista. Hugo, porém, pediu para atender aos repórteres na saída do gramado.
Imagem: Reprodução/Globo