Na tarde desta terça-feira (16), o Esporte Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais para anunciar a contratação do goleiro Bruno como reforço para a disputa da Série C do Campeonato Carioca de 2021. O torneio tem previsão de começar em junho e até agora 14 equipes foram confirmadas pela FERJ para a disputa da competição.
"A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por @atletico e @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021", disse a postagem da equipe nas redes sociais.
Aos 36 anos, Bruno não disputa o Campeonato Carioca desde 2010 quando ainda defendia o Flamengo. Antes de assinar com o Atlético Carioca, Bruno defendeu o Rio Branco, do Acre, e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano.
Condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, com quem tem um filho, no ano de 2010, quando ainda jogava pelo Flamengo, Bruno cumpre regime semiaberto desde julho de 2019, apóscumprir uma parte da pena durante três meses de prisão decretada pela Justiça de Minas Gerais em 2013.