Imagens inéditas. Bastidores. Entrevistas especiais. O torcedor do Flamengo poderá acompanhar a trajetória vitoriosa do time na Libertadores em "Até o fim", documentário exclusivo para assinantes que começará a ser exibido no dia 29 de novembro no GloboPlay.
Serão cinco episódios - que trarão cenas da preparação do time, das viagens, vestiários e entrevistas com torcedores e personagens do título. O primeiro episódio - "Onde estiver estarei" - conta a trajetória da equipe na primeira fase da Libertadores. A partir do olhar de três torcedores, ele mostra bastidores exclusivos das viagens do time à Bolívia, ao Equador e ao Uruguai e conta o sofrimento da classificação no último jogo diante do Peñarol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/C/L/EJ0rMQTKyAPYdeaZqxAg/gettyimages-1189606156.jpg)
Jogadores do Flamengo recebem a taça da Libertadores de 2019 — Foto: Getty Images