Geuvânio disfarça sobre permanência no Flamengo: ‘Em janeiro, vamos conversar’

Geuvânio é um dos jogadores que está em fim de contrato com o Flamengo. Após um ano e meio de empréstimo ao clube carioca, o atacante ainda não sabe se irá permanecer na Gávea ou se vai retornar ao Tianjin Quanjian, da China, clube com a qual ainda tem contrato. O atleta espera o resultado da eleição presidencial do time no próximo sábado para ver qual será o seu destino.

"Vamos ver o que vai acontecer. Agora quero descansar, porque o ano todo foi muito corrido. Em janeiro, vamos conversar sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e precisa esperar para ver como será. Minha ideia é ser feliz e jogar. Independentemente do lugar", disse à “ESPN Brasil”.

O atacante também elogiou a torcida rubro-negra e a experiência que teve na Gávea, mesmo tendo somado dois vice-campeonatos em 2017 – Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além do vice do Campeonato Brasileiro de 2018.

"O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá", disse.

Sobre a temporada, que foi tratada como decepcionante pela torcida e até na fala de alguns jogadores, Geuvânio tem um pensamento contrário. Para o jogador, o ano foi maravilhoso.

"Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem temos certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo", falou ao canal.

Fonte: Extra