Gerson se diz à vontade como segundo volante e resume Jesus no Flamengo: "Não descansa"

Na volta do Flamengo aos trabalhos após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras - o time folgou na segunda-feira -, Gerson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Novo dono da camisa 8, ele mostrou-se à vontade para seguir atuando mais recuado no meio-campo rubro-negro, como segundo volante.

- Temos um grande elenco. Cuéllar vai fazer falta. Fico feliz de atuar em uma das funções que gosto de atuar, e estou feliz também pelo meu desempenho.

Sobre o próximo compromisso pelo Brasileiro, contra o Avaí, Gerson comentou o fato de o técnico Jorge Jesus ter ido ao Maracanã para observar a equipe catarinense no duelo contra o Fluminense.

- Sabemos que será um jogo difícil com o Avaí. Mister não descansa, está sempre em busca de informações. Nós também. Desse jeito que estamos trabalhando - concluiu.

Gerson em coletiva no Flamengo — Foto: Fred Huber

Gerson em coletiva no Flamengo — Foto: Fred Huber

Veja outras resposta de Gerson na entrevista coletiva:

Jogo contra o Avaí
- Vai ser um jogo difícil contra o Avaí, apesar de estarem na zona de rebaixamento. Mas temos que ir com um bom pensamento, trabalhar forte para fazermos uma grande partida.

Bom momento
- Ainda não ganhamos nada. Semifinal da Libertadores, mas temos que ir com os pés no chão que as coisas vão dar certo no final.

Duelo com o Grêmio na Libertadores
- Renato (Gaúcho) é um grande treinador, merece nosso respeito. Será um jogo muito difícil, mas aprendi no futebol que o jogo mais importante é sempre o próximo. Tem Avaí, Santos... quando chegar perto de enfrentarmos o Grêmio, podemos falar melhor.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade