Gerson se despede dos companheiros do Flamengo: 'Vou levar pro resto da vida'

O volante Gerson, do Flamengo, está a caminho do Olympique de Marseille, da França, e os rubro-negros estão acompanhando os últimos minutos do jogador na equipe. Nesta terça-feira (22), o clube carioca divulgou um vídeo na 'FlaTV' onde o Coringa conversa com outros atletas do elenco sobre o seu período no time.

Em certo momento, Gerson não segurou as lágrimas ao lembrar dos momentos vividos com os companheiros. Diego Ribas, Filipe Luís Diego Alves, Bruno Henrique também participaram da resenha com o volante.

Confira o vídeo:

O volante também comentou sobre a importância de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atualmente no Benfica, para a vinda dele ao Rubro-Negro. Gerson revelou que chegou a pensar até em "deixar o futebol de lado", quando recebeu uma ligação e um convite do Mister.

Mister fez um esforço muito grande para eu estar aqui, me ligando diariamente. Falando que contava comigo no Flamengo. Eu estava na Itália meio largado, pensando até em deixar o futebol de lado".

Confira o trecho:

Em um determinado momento, o lateral esquerdo Filipe Luís comentou que, futuramente, o volante será comandado por ele no Flamengo, indicando que pode investir em uma carreira como treinador ou auxiliar no clube quando se aposentar.

“Gerson vai ser treinado pela gente aqui na volta dele ao Flamengo. Vai ter que correr, continuar correndo. Não vai vir aqui jogar com nome. Não sabemos quem vai ser treinador, auxiliar, não está no detalhe ainda. Estamos estudando pra isso. Você é um cara que não tem limite no futebol, vai chegar onde quiser chegar”, afirmou Filipe Luís.

Fonte: TNT Sports