Gerson se despede de 2024 como um dos melhores jogadores do Brasil e manda recado para Gabigol

Gerson, eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro, encerra 2024 sendo reconhecido como um dos principais jogadores do país. Após o empate com o Vitória, o meio-campista, em entrevista à saída de campo, descreveu a temporada como "intensa" e cheia de desafios.

"Terminei cansado (o jogo). É uma temporada muito intensa, mas fico feliz. Fico feliz pela minha temporada. Fico feliz pelo troféu também, mas agradeço meus companheiros também. Porque o coletivo é muito mais importante do que o individual. Agradeço a minha família. Agora é descansar, que merecemos. E ano que vem voltar até tudo", avaliou Gerson.

O jogador também falou sobre a saída de Gabigol, seu parceiro desde as seleções de base, em 2019, e durante os últimos momentos do atacante com o Flamengo.

"Então, eu já conhecia o Gabi antes, nas categorias de base da Seleção. Depois pude reencontrar ele novamente aqui no Flamengo. Foi bastante tempo. Nos deu muitos títulos, claro. Como eu falei antes, o coletivo é sempre mais importante, mas ele é um cara iluminado. Como ele mesmo diz, que ele é predestinado. Desejo tudo de bom para ele", declarou o volante.

"Infelizmente, vamos ter que se encontrar por aí. Agora ele veio para cá só como visitante. Vai ser difícil, mas já falei para ele que eu não vou dar mole para ele não", brincou sobre ser adversário de Gabriel.

Com uma temporada destacada no Flamengo e na Seleção Brasileira, Gerson se firmou como titular tanto no time de Dorival Júnior quanto na equipe nacional. Seu desempenho de alto nível fez dele uma peça essencial para o Mengão, sendo um pilar importante para os planos de 2025.

Fonte: S1Live