No primeiro compromisso após a demissão de Jorge Sampaoli , o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado (30) , no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão . E, após a partida, Gerson falou em uma ''nova etapa'' no Rubro-Negro.

O meio-campista evitou polêmicas, agradeceu ao treinador argentino e tratou de ''virar a chave''.

''Vitória muito importante, a gente estava precisando ganhar. Empatamos com o Goiás e com o São Paulo, que tirou o nosso título. No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi o suficiente para sairmos campeões. Agora é uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar'', disse em entrevista ao Premiere .

A gente agradece ao Sampaoli, mas o Flamengo não para e a gente tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? É uma nova etapa. Tenho respeito e admiração por tudo o que ele (Sampaoli) fez por mim e agora é levantar cabeça e seguir. Agora é uma nova etapa, como eu falei, temos que mudar a chave. Infelizmente o que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar'', afirmou,

Dentro de campo, Pedro, de pênalti, garantiu os três pontos ao Flamengo e colocou a equipe momentaneamente de volta ao G-4, com 43 pontos.

O Fla volta a campo no próximo sábado (7) para enfrentar o Corinthians , na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Próximos jogos do Flamengo: