Gerson, do Flamengo, sente dor no ombro no fim do jogo e é atendido ainda em campo

O Flamengo venceu o Vasco em clássico válido pela 9ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time chegou a 16 pontos e subiu para a quinto colocado na tabela de classificação, ingressando na zona de classificação para a Libertadores. No entando, partida terminou com preocupação pelo lado rubro-negro. Gerson deixou o gramado sentindo dores no ombro e falou sobre o lance.

- Fui tentar a marcação ali, mas quando estiquei o braço, minha mão prendeu na camisa do Pec e acho que acabei deslocando um pouco.Tá doendo - disse.

Gerson sente ombro no fim do jogo contra o Vasco — Foto: André Durão
1 de 1 Gerson sente ombro no fim do jogo contra o Vasco — Foto: André Durão

Gerson sente ombro no fim do jogo contra o Vasco — Foto: André Durão

O volante, um dos melhores em campo e autor do segundo gol da vitória, também comentou a retomada ao bom desempenho desde que voltou ao Rio de Janeiro.

- Como falei desde o começou, trabalho muito para dar meu 100%. Às vezes a gente que entregar os 100%, mas na qualidade a gente não está bem. Aos poucos, vou evoluindo, dia a dia no treinamento, e fico feliz de pouco a pouco chegar no meu melhor nível. Tem muito ainda, mas fico feliz.

O time de Sampaoli construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas, mas viu o Vasco descontar com gol de pênalti, anotado por Jair. Essa é a segunda vitória em clássico seguida, já que superou o Fluminense na Copa do Brasil na última quinta-feira.

- Dois jogos difíceis, jogos onde a vitória nos dá muita confiança. Mas precisamos continuar com os pés no chão, como sempre tivemos e seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos.

O Flamengo tem próximo compromisso pela Libertadores da América quinta-feira (08/06), às 21h. A equipe enfrenta o Racing, no Maracanã, em duelo pela 5ª rodada do grupo A e considerado um jogo decisivo para as pretensões do time na competição. Tem cinco pontos, ocupa a segunda posição, com cinco pontos atrás dos argentinos.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo é contra o Grêmio, domingo (11/06), às 18h30, também no Rio de Janeiro.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte