O Flamengo empatou com o Vasco, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Gerson abriu o placar na segunda etapa, mas Philipe Coutinho saiu do banco para marcar o gol de empate nos minutos finais. O capitão rubro-negro reclamou de falta no lance que originou o gol do rival.
Aos 41 minutos, Léo Pereira tentou um lance na lateral esquerda e teve um choque com Mateus Carvalho, que recuperou a bola para o Vasco. Rayan puxou o contra-ataque e tocou para Emerson, que cruzou para Pumita colocar a bola para o meio da área. Coutinho, de cabeça, empatou a partida.
- Fizemos uma excelente partida. Dominamos o jogo praticamente todo. Infelizmente ali no final, uma bola que ao meu ver foi falta, mas o juiz não deu e acabamos tomando o gol. O Vasco só teve essa chance e fez o gol. Dominamos o jogo todo, fizemos um grande jogo. Ficamos triste por termos feito uma grande partida e termos tomado um gol no final - comentou Gerson na saída de campo.
O Flamengo terminou a partida com 57% de posse de bola e 17 sinalizações, sendo apenas cinco no alvo. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos e se manteve na quarta posição.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv