Gerson comenta desejo de defender a seleção: 'Evoluir para estar preparado'

Momentos após ganhar o prêmio de volante da Seleção do Brasileirão , Gerson deu entrevista para o 'Troca de Passes', da SporTV e comentou sobre o desejo de vestir a camisa da seleção brasileira .

"Como eu sempre falo, eu desejo vestir a camisa do nosso país, assim como todos nos jogadores brasileiros desejamos. Para eu chegar na seleção tenho que continuar fazendo bem no meu clube, continuo focado no Flamengo para quando meu nome sair na lista eu estar preparado para me dedicar o máximo", disse ele.

Questionado sobre se tem ciência do que falta para a oportunidade chegar, o atleta do Flamengo disse que está trabalhando diariamente para atingir o melhor e comemorar uma convocação.

"Falta alguma coisa e eu estou sempre tentando procurar isso, sempre tento me dedicar o melhor, um passe melhor, a parte física e sempre trabalhando para evoluir para chegar a hora e estar preparado", finalizou.

Por fim, Gerson comentou sobre a temporada e o título conquistado pelo time carioca: "Uma temporada muito difícil por conta da covid, sem torcida no estádio, onde você tem que elevar ainda mais a concentração, mas, feliz por estar aqui e ganhar esse prêmio pela segunda vez. Feliz pelo resultado final, agradecer meus companheiros, sem eles não estaria aqui."

Imagem: Reprodução

Fonte: Uol