O Flamengo divulgou em seu canal no YouTube um vídeo que marcou a despedida de Gerson do clube. O meio-campista está de saída para o Olympique de Marseille.

No vídeo, o jogador senta ao lado de Bruno Henrique, Diego, Diego Alves, Filipe Luis, Gabriel Batista e Hugo Moura e relembra os grandes momentos como rubro-negro.

Gerson elegeu a Recopa Sul-Americana de 2020, contra o Independiente Del Valle, como o jogo mais marcante de sua trajetória no Fla.

Na ocasião, após um 2 a 2 no Equador, o Flamengo venceu por 3 a 0 com dois gols de Gerson, mesmo atuando por 80 minutos com um homem a menos em campo após a expulsão de William Arão.

"Não chutei errado não. Dominei errado e improvisei", brincou Gerson, sobre o seu segundo gol naquela partida. "O Fili (Filipe Luis) nunca tinha atingido a velocidade como quando foi comemorar o gol", seguiu.

Ao final do vídeo, o jogador foi às lágrimas e agradeceu seus companheiros de Flamengo.

"Estou emocionando porque quando eu fico lembrando as coisas que já passei na minha vida, nao só eu, mas milhares de pessoas que sofrem até hoje na vida. Vocês são pessoas muito importantes, Diego e Filipe que estão aqui, referências dentro de casa, mundial, escutar essas palavras pra mim são coisas que vou levar para o resto da minha vida. Só agradecer vocês mesmo, espero continuar em contato com vocês e que Deus abençoe", finalizou.