Garotos do Ninho são convocados para amistosos da Seleção Brasileira Sub-15 na Inglaterra

Garotos do Ninho são convocados para Seleção Sub-1

Garotos do Ninho são convocados para Seleção Sub-1

O zagueiro Gabriel Noga, o volante Daniel Cabral e o meia Reinier foram convocados na manhã desta terça-feira (19) pelo treinador Paulo Victor Gomes para a seleção brasileira Sub-15, que disputará amistosos na Inglaterra, já visando a fase final de preparação para o Sulamericano da categoria, que será disputado entre os dias 4 e 19 de novembro, na Argentina.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"É sempre uma grande honra ter a oportunidade de defender a seleção do meu país. É uma sensação única, de poder representar toda a nação. Quanto a esses amistosos na Inglaterra, a ideia é que possamos nos preparar para o Campeonato Sulamericano em alto nível. Pessoalmente, caso eu tenha a felicidade de disputar essa competição tão importante, quero poder dar o meu melhor em prol da seleção, e sempre contribuir em primeiro lugar para a equipe. Por isso, meu foco é sempre realizar um grande trabalho aqui no Flamengo. Assim, sei que as coisas acontecerão de forma natural na minha vida", disse o meia Reinier.

No campeonato estadual, a equipe Sub-15 do Mais Querido lidera a Taça Rio com 100% de aproveitamento nas oito rodadas disputadas até aqui. Com presença garantida dos três convocados, o Rubro-Negro volta a campo nesse sábado (23) às 15 horas, na Gávea, quando recebe o Volta Redonda.


Fonte: Flamengo Oficial