Único titular do Fluminense na derrota para o Flamengo por 3 a 2, Paulo Henrique Ganso gostou da atuação do time tricolor neste domingo , no Maracanã.

Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar nas semifinais da Taça Rio do Campeonato Carioca , mas o clube da Gávea tem a vantagem do empate.

"Entraram os meninos, mostraram que têm personalidade, foi aí que a gente fez o gol. A gente tem tudo pra fazer um grande jogo na quarta ou quinta-feira", disse Ganso.

O camisa 10 e capitão ainda mandou um recado ao rival rubro-negro, para o qual o time tricolor pode ter que torcer caso seja eliminado na semi e o Vasco avance para a final - enfrentará o Bangu.

"Só dependemos da gente! Vontade não faltará nunca. Esse é o Fluminense e agora é vencer", afirmou, esbanjando confiança.

"Nossa equipe nunca atuou junta e tiramos muitos pontos positivos e os erros por falta de entrosamento. Era impossível o pessoal de quinta-feira jogar hoje. Hoje mostramos que temos bastante gente para atuar quando não tivermos os jogadores considerados titulares. Hoje foi um grande jogo e esperamos fazer outro grande jogo", completou o meia.

Ganso explicou a discussão que teve com o lateral Pará, seu ex-companheiro de Santos, no começo da partida.

"Já tinha marcado a fata e só ia ajudar a levantar o Gabigol. Conheço ele desde moleque, mas não foi nada. Coisa de jogo", garantiu.

Ganso esbanja talento e dá chapéu em Éverton Ribeiro!

O clube das Laranjeiras, que já estava garantido na próxima fase da competição, ficou na liderança do grupo B com 11 pontos ganhos.