Galvão se diz decepcionado com Ceni: 'Entregou menos que eu esperava'

O Flamengo enfrenta o Grêmio na noite de hoje em confronto direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro . A equipe rubro-negra é a 4ª colocada na tabela e sete pontos atrás do líder Internacional .

O desempenho dos cariocas não tem agradado e para o narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno, o trabalho de Rogério Ceni não está à altura das expectativas.

"Flamengo vive um momento conturbado. Me lembro quando entrevistamos o Rogério Ceni, ele era ainda o técnico do Fortaleza, eu cheguei a dizer que via ele como futuro técnico da Seleção Brasileira. Ele entregou menos do que eu esperava até agora no Flamengo. Tenho uma certa decepção com o trabalho dele", disse o narrador em participação na edição de hoje do 'Seleção Sportv'.

Galvão não tem aprovado as escolhas do treinador na montagem da equipe e questionou a maneira que Ceni tem modificado o time no decorrer das partidas.

"Escolhas que não concordo, justificativas que ele usa para não escalar Pedro e Gabigol juntos e alterações questionáveis. Agora ele colocou o Arão de zagueiro, que é uma decisão dele, mas não gosto. Outro jogo, ele precisando do resultado, tirou Everton Ribeiro e Arrascaeta. São coisas que não dá para entender", completou.

Ainda postulante ao título, o Flamengo igualará o número de jogos do Internacional e precisa descontar sete pontos de desvantagem em relação ao líder com seis rodadas para o fim do campeonato.

Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: Uol
publicidade
publicidade