Galvão Bueno pede desculpas por narração nos gols de Grêmio e Flamengo

O narrador Galvão Bueno foi muito criticado por sua performance durante o empate entre Grêmio e Flamengo, válido pela semifinal da Libertadores . Com uma voz apática e visivelmente afetada, o lendário jornalista se desculpou após o jogo e explicou o motivo: uma gripe.

- Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores - afirmou Galvão.

> Confira as estatísticas, a tabela e o simulador da Libertadores

Esta é mais uma vez que o narrador é afetado por uma gripe. No amistoso entre Brasil e Peru, Galvão teve de ser substituído por Luis Roberto por estar doente e "sem voz".

O Grêmio empatou com o Flamengo por 1 a 1, com gols de Bruno Henrique (Fla) e Pepê (Gre), na primeira partida válida pela semifinal da Libertadores. O jogo de volta será realizado no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Galvão Bueno

Galvão Bueno narrou o primeiro jogo da semifinal entre Grêmio x Flamengo, nesta quarta-feira (Reprodução)

Fonte: Lancenet
publicidade
publicidade