Atacante do Fla 'comemorou' que o rival perdeu jogadores importantes e ainda não se reforçou
A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo segue crescendo a cada jogo. E às vésperas de mais um confronto entre os dois maiores vencedores do futebol brasileiro nos últimos anos , o clima tenso já toma conta dos jogadores.
Tudo começou com uma brincadeira de Everton Cebolinha . Questionado sobre o confronto contra o Alviverde , o atacante Rubro-Negro "comemorou" a saída de jogadores do rival e disse torcer para que não se reforcem a tempo do jogo.
"A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença , principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém ", disse ele após a vitória em cima do Nova Iguaçu , no último sábado.
No dia seguinte, veio a resposta. Depois do empate em 0 a 0 com o São Paulo , Gabriel Menino minimizou as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa e garantiu que o Palmeiras segue forte.
"Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam . Nós controlamos nosso dia a dia. Deixa eles falarem . Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só. Se chegar reforço tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos."
O confronto do próximo sábado, em Brasília, definirá qual dos dois rivais erguerá a Supercopa , disputada entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil no último ano.