Gabriel Jesus vê Fla com 'melhor time' antes de final da Libertadores

Decisivo na vitória por 2 a 1 do Manchester City sobre o PSG , ontem (24), pela quinta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa , o atacante Gabriel Jesus está ansioso para acompanhar a final de outro torneio continental: da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília) .

Na torcida pelo Palmeiras, clube que o revelou, Gabriel Jesus admitiu que acha que o Flamengo tem um time mais forte neste momento. Apesar da constatação, o atacante da seleção brasileira acredita que o time alviverde tem qualidade e grandeza para equilibrar a partida e fazer um grande jogo.

"Bom, eu sou palmeirense, todo mundo sabe. Tenho muito carinho pelo Palmeiras, tenho muita gratidão pelo clube, pela minha trajetória até o profissional e no profissional, os dois anos que eu joguei, como me ajudaram, como eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer", declarou Gabriel Jesus em entrevista à TNT Sports.

"Sábado, vou vestir a camisa, como eu fiz [na final de 2020] contra o Santos, assistir ao jogo e torcer muito. Vai ser muito difícil, todos sabem. Acho o Flamengo um pouco melhor como time, acho que joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem muita qualidade também, é gigante - como diria o Zé Roberto - e vai tentar vencer. Está aberto. Independente de o Flamengo jogar melhor ou não hoje, o Palmeiras é gigante e vai ser um jogo muito bom. Vou suar um pouco por ser final, mas acho que vai dar certo", completou.

Primeira colocação com antecedência

Com a vitória sobre o PSG, o Manchester City garantiu o primeiro lugar do Grupo A com uma rodada de antecedência. Com 12 pontos, o time inglês só cumpre tabela na última rodada, quando encara o RB Leipzig fora de casa.

Apesar da derrota, o PSG também garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final, na vice-liderança da chave. Com oito pontos, a equipe francesa não pode ser alcançada por RB Leipzig (3º) ou Club Brugge (4º), ambos com quatro pontos. Na última rodada, o time de Messi , Neymar e Mbappé recebe o Club Brugge.

Imagem: DYLAN MARTINEZ/REUTERS

Fonte: Uol
)