Gabigol volta ao Flamengo sem avanços em relação ao Cruzeiro e ainda flertando com renovação

Gabriel Barbosa retorna ao Flamengo neste terça-feira, relacionado novamente para encarar o Fortaleza, depois de dois jogos afastado. Nesse período, o futuro do ídolo segue uma incógnita.

O blog apurou que as negociações com o Cruzeiro que foram encaminhadas até a final da Copa do Brasil não avançaram desde então, o que deixou o clube mineiro com um pé atrás no acordo.

Após a publicação da nota, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, comentou a situação em evento da CBF realizado em São Paulo.

"Não é só o Cruzeiro que tem esse interesse, não só Brasil, como fora também. Por tudo que ele construiu de carreira, por tudo que ele representa como ídolo de um clube gigantesco que é o Flamengo. Se der certo, será maravilhoso, mas se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações."

Leia também:

Mesmo o Flamengo afastando Gabigol por considerar que houve novo caso de indisciplina no segundo jogo com o Atlético-MG, o jogador seguiu dando recados para a torcida e indicando desejo por renovar.

Em vários vídeos e postagem Gabi tem lembrado que se dependesse dele e do torcedor do Flamengo a permanência poderia acontecer. Não houve, porém, nenhuma nova negociação nesse sentido.

Também não ficou claro ainda por parte do clube se haverá algum tipo de homenagem para marcar a despedida do ídolo maior da atual geração. Faltam três jogos para o fim da passagem de Gabigol.

Depois do Fortaleza, o Flamengo encara Inter, Criciúma e Vitória, este último no Maracanã, que deve marcar a despedida do atacante, cujo contrato vai até 31 de dezembro.

Fonte: O Globo